domingo, 11 de setembro de 2011

I Seminário Arte e Cultura da UFSC


A Secretaria de Arte e Cultura da UFSC (SECART) e a Comissão Permanente de Cultura (formada por professores representantes dos Centros da UFSC e representantes do DCE) convidam professores e estudantes a participarem do I Seminário de Cultura da UFSC a realizar-se nos dias 26 e 27 de setembro de 2011. 

 O Seminário terá como foco principal a promoção de debates sobre arte e cultura na UFSC e a divulgação de ações desenvolvidas pela SECART, assim como por docentes e discentes.
 Os representantes do CED na Comissão Permanente convidam todos professores do CED (EED, CIN, MEN, Colégio de Aplicação e NDI) e estudantes que tiverem projetos e ações diretamente ligados à cultura e arte e que estejam interessados em apresentar um breve relato destes, a participarem das discussões prepartórias do evento. Para tanto a SECARTE realizará reunião ampliada a ocorrer em 16/09, às 10h na Sala dos Conselhos na Reitoria, aberta a participação de um representante docente e um discente de cada curso. Ocasião em que será finalizada a organização do Seminário.

Interessados entrar em contato com as professoras Alessandra Mara Rotta de Oliveira alerotta1@gmail.com e/ou Suze Scalcon suzegs@terra.com.br 

Nenhum comentário: